Senador sorteia entradas para Brasil-Argentina no PA

Flexa Ribeiro armou estratgia para aumentar nmero de seguidores no twitter



O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) descobriu no sorteio de duas entradas para o jogo do Brasil com a Argentina, em Belém, no dia 28, um jeito de aumentar o número de seguidores no twitter. Ele usa o microblog desde 2009 para fazer oposição ao governo petista, falar de seus projetos e seu trabalho no Senado e trocar ideias com eleitores.

Até segunda-feira, quando anunciou que faria o sorteio, Flexa Ribeiro tinha 7.833 seguidores. Hoje à noite já estava com 7.918. Se chegar a 10 mil seguidores até o dia 20, quando fará o sorteio, o senador pretende fazer outra promoção.

As entradas para o jogo do Brasil com a Argentina custaram R$ 90 cada uma. Serão sorteadas no dia 20 somente para os seguidores do twitter do senador. Para participar do concurso, o interessado tem de retransmitir uma frase que aconselha as pessoas a seguirem Flexa Ribeiro no twitter. Outra exigência é ser do Pará, Estado onde o senador recebeu 1.817.644 votos.

Para a assessoria de Flexa Ribeiro, a exigência de que o candidato às entradas seja do Pará deve-se ao fato de que a partida de futebol ocorrerá em Belém, e não uma forma de fazer com que o eleitor do Estado fique amarrado às propostas do senador.

Futebol no Pará é sempre um tema usado nas disputas políticas. Os jogos dos times de Belém costumam superlotar os estádios, embora atualmente nenhum deles esteja disputando ao menos a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A derrota da governadora Ana Júlia Carepa (PT) para o tucano Simão Jatene, no ano passado, deveu-se em boa parte ao fato de Belém ter perdido a disputa para Manaus para ser a sede da Copa do Mundo da Fifa na Região Norte, em 2014.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247