CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Será que Serra se conformou?

Tucano que quer se candidatar a presidente tem conversa marcada com o já lançado pelo PSDB, Aécio Neves; contatos próximos avaliam que ele estaria aceitando a ideia

Será que Serra se conformou?
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Pessoas próximas ao ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) acreditam que ele já esteja se conformando com a ideia da candidatura à presidência da República, pelo PSDB, do senador mineiro Aécio Neves, cujo nome foi lançado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Sua saída, agora, seria se lançar candidato ao Senado.

Serra voltou de férias há cerca de uma semana e tem marcada uma conversa com Aécio, que ainda está de férias nos Estados Unidos. Possivelmente, os dois devem acertar o clima tenso que ocorreu com a disputa interna para a candidatura de 2014. Também há conversa marcada entre Aécio Neves e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Notícias recentes publicadas pela imprensa informaram que Serra cogitou deixar o PSDB para se candidatar à Presidência, já que não havia espaço para ele dentro do partido. O ex-governador poderia ir para o PPS, de Roberto Freire, que topava lançá-lo em 2014. Mas Serra negou, dizendo que as afirmações sobre sua migração eram "fake".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO