Serra foge de cara-a-cara com Aníbal e Trípoli

Pr-candidato do PSDB prefeitura de SP no cede s provocaes dos rivais e descarta debate antes das prvias. Com o apoio da maioria dos deputados federais da bancada paulista, tucano se sente no direito de ignorar concorrentes

Serra foge de cara-a-cara com Aníbal e Trípoli
Serra foge de cara-a-cara com Aníbal e Trípoli (Foto: JOSÉ PATRÕCIO/AGÊNCIA ESTADO)

247 – O pré-candidato recém-incorporado na lista do PSDB à eleição de São Paulo parece estar pronto para enfrentar as prévias do dia 25 de março. José Serra prevê oito grandes encontros com militantes e vereadores. A partir do dia 10, visitará os diretórios da capital. Também irá pessoalmente falar com dirigentes do partido. Nessa programação, no entanto, não inclui um debate com os rivais José Aníbal e Ricardo Trípoli.

Desde que o PSDB manipulou o calendário das prévias em São Paulo para permitir a entrada de Serra na disputa, o clima se exaltou entre os concorrentes. O deputado federal e o secretário estadual de Energia divulgaram na semana passada uma carta aberta à direção da executiva nacional do partido criticando o adiamento das prévias e exigindo pelo menos mais dois debates entre os aspirantes à vaga "Se Serra não for ao debate, nós deixaremos a cadeira dele vazia.", afirmou Tripoli em conversa com Terra Magazine.

Serra não parece preocupado com as provocações dos rivais porque sabe que conta com a aprovação da maioria do partido. Ontem, recebeu o apoio de 11 dos 13 deputados federais da bancada paulista tucana na Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito após reunião realizada no Diretório Estadual da legenda.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247