CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Serra, Haddad e Chalita: todos contra Celso

Oposição ao líder nas pesquisas em São Paulo formou um consenso: ele é Celso Pitta, que deixou a Prefeitura sob denúncias de corrupção e baixos índices de aprovação; próprio acusado classifica ataques como "desespero"; a 13 dias do primeiro turno, estratégia conjunta é de tentar derrubar o candidato do PRB; eles irão conseguir?

Serra, Haddad e Chalita: todos contra Celso (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A 13 dias das eleições municipais, os adversários de Celso Russomanno na disputa pela Prefeitura de São Paulo formaram um consenso. O candidato do PRB é como Celso Pitta, prefeito que assumiu a capital paulista em 1997 sem experiência de gestão política e deixou o cargo sob denúncias de corrupção e baixos índices de aprovação. Os ataques estão sendo feitos principalmente nas propagandas eleitorais na tevê e no rádio e já partiram de Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB).

Russomanno classificou como "desespero" os ataques feitos a ele e garantiu que não irá "ceder à baixaria" em seus discursos. "Isso é coisa de quem não sabe ganhar a eleição na discussão de ideias", rebateu Russomanno. O candidato disse que continuará discutindo seus planos para a cidade de São Paulo. Os adversários, principalmente Haddad, também focam suas críticas ao fato de que o plano apresentado por Russomanno para a capital é vago. O petista chegou a dizer que a cidade não podia ser governada por um "amador".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu programa eleitoral, o tucano responde a uma pergunta sobre a necessidade de experiência para assumir a Prefeitura de São Paulo. Serra então responde: "Aconteceu com o Collor, aconteceu com o Pitta aqui em São Paulo e deu no que deu", diz Serra, sem citar, no entanto, o nome de Russomanno. Chalita também tem associado Russomanno ao ex-prefeito de São Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO