Servidores denunciam Guedes no STF por insulto sobre parasitas

A Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais apresentou uma denúncia contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, no STF por causa da fala que comparou servidores a parasitas.

Ministro da Economia, Paulo Guedes
Ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: Reuters Photographer)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais apresentou uma denúncia contra o ministro da Economia,  Paulo Guedes, no Supremo Tribunal Federal por causa da fala que comparou servidores a parasitas.

Segundo informa o portal O Antagonista, a federação acusou o ministro de crime de responsabilidade e pediu a destituição por ele ter dito o óbvio: que o Estado “hospedeiro”, que já gasta 90% da receita com salários, vai morrer se continuar dando aumentos automáticos.

Segundo a reportagem, a associação argumentou que Guedes tem “preconceitos infundados” porque o reajuste é um “elemento imprescindível para a atuação impessoal e moral do servidor”.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email