Só PSDB não entrega prestação de contas ao TSE

O PSDB, presidido pelo pré-candidato ao Planalto Geraldo Alckmin, foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao TSE; o prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana

A Comissão Especial sobre ICMS no Comércio Eletrônico (PEC 197/12) debate o assunto com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
A Comissão Especial sobre ICMS no Comércio Eletrônico (PEC 197/12) debate o assunto com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. (Foto: Leonardo Lucena)

247 - O PSDB foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana. 

O PCB entregou com atraso, no dia 1° de maio.

Segundo a coluna do Estadão, é aberta nesta quinta-feira (3) um prazo de 72 horas para que a sigla tucana entregue a documentação ou justifique o motivo de não ter feito.

O diretor de Gestão Corporativa do PSDB, João Almeida, admitiu estar tendo problemas com o sistema do TSE para o envio do material, mas afirmou que a entrega está em andamento. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247