Só PSDB não entrega prestação de contas ao TSE

O PSDB, presidido pelo pré-candidato ao Planalto Geraldo Alckmin, foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao TSE; o prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana

A Comissão Especial sobre ICMS no Comércio Eletrônico (PEC 197/12) debate o assunto com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
A Comissão Especial sobre ICMS no Comércio Eletrônico (PEC 197/12) debate o assunto com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PSDB foi o único dos 35 partidos que ainda não entregou a prestação de contas de 2017 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo final era 30 de abril, mas até a noite desta quarta-feira (2), o tribunal não havia registrado a documentação tucana. 

O PCB entregou com atraso, no dia 1° de maio.

Segundo a coluna do Estadão, é aberta nesta quinta-feira (3) um prazo de 72 horas para que a sigla tucana entregue a documentação ou justifique o motivo de não ter feito.

O diretor de Gestão Corporativa do PSDB, João Almeida, admitiu estar tendo problemas com o sistema do TSE para o envio do material, mas afirmou que a entrega está em andamento. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247