CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sobrinho de Cachoeira é casado com herdeira do Hotel Naoum

Informao refora indcio de ligao entre o bicheiro e os filmes clandestinos sobre encontros de ministros, como Fernando Pimentel, com Jos Dirceu

Sobrinho de Cachoeira é casado com herdeira do Hotel Naoum (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Há mais um indício de que Carlos Cachoeira produziu o vídeo clandestino que deu origem a uma polêmica reportagem de capa da revista Veja, sobre encontros do ex-ministro José Dirceu com autoridades do governo Dilma, como o ministro Fernando Pimentel e o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, no hotel Naoum, em Brasília.

Publicada no site Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, a reportagem aponta que Ronaldo Mohn Filho, sobrinho de Cachoeira, é casado com Nathalia Naoum, uma das herdeiras do hotel. À época da reportagem, um inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal apurou que as imagens não eram do circuito interno do hotel. Ou seja: foram captadas por câmeras plantadas clandestinamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Três semanas antes da publicação da reportagem, Carlos Cachoeira recebeu Policarpo Júnior em Anápolis (GO) e mandou que um assessor o buscasse no “aeroporto pequeno”, sinalizando que talvez tenham enviado um avião particular. A reportagem de Veja contribuiu para a queda do redator-chefe da publicação, Mario Sabino. Coincidiu com a chegada, à editora, do executivo Fábio Barbosa, ex-Santander, que prega um discurso ético no meio corporativo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO