Soninha cutuca Lula por ataque a tucanos no Ratinho

Imagine Fernando Henrique no programa do Faustão dizendo: “Não podemos deixar que um petista dirija este país”; a provocação é da pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine

Soninha cutuca Lula por ataque a tucanos no Ratinho
Soninha cutuca Lula por ataque a tucanos no Ratinho (Foto: acervo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comentário foi publicado no blog do Noblat e logo ganhou repercussão pela rede. Segue como publicado por Ricardo Noblat:

De Soninha Francine, pré-candidata do PPS à prefeitura de São Paulo:

Imagine o que o PT faria em outros tempos se o apresentador de um programa popular e o detentor de uma concessão pública (TV…) montassem esse altar para que um ex-presidente abençoasse e cobrisse de glórias o seu candidato. E também fizesse troça com o partido de oposição…

Imagine Fernando Henrique no programa do Faustão dizendo: “Não podemos deixar que um petista dirija este país”. Os petistas iriam à ONU, à OEA, à Corte de Haia. Centrais sindicais convocariam manifestações de protesto na Avenida Paulista. Contra a cumplicidade das elites, contra a mídia servil, contra o poder imperial dos meios de comunicação…

E ainda tem gente inteligente, bem informada, honestamente preocupada com o Brasil, que defende a conduta do PT até hoje. Céus, que devoção cega! Que desgosto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247