Temer ameaça trair Renan em nomeação para o Turismo
Presidente interino Michel Temer suspendeu a nomeação do deputado Marx Beltrão (PMDB-AL) para o Ministério do Turismo, uma indicação pessoal do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), por conta da repercussão negativa que o nome do alagoano tem sofrido; ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por falsidade ideológica; após a queda de três de seus ministros, envolvidos em escândalos da Lava Jato, Temer estaria "muito sensível ao noticiário"
247 – O presidente interino Michel Temer suspendeu a nomeação do deputado Marx Beltrão (PMDB-AL) para o Ministério do Turismo, uma indicação pessoal do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).
Por meio de interlocutores, Temer enviou o recado de que gostaria de uma alternativa a Beltrão, por conta da repercussão negativa que o nome do alagoano tem sofrido, segundo reportagem de Catarina Alencastro. Ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por falsidade ideológica.
Após a queda de três de seus ministros, envolvidos em escândalos da Lava Jato, Temer estaria "muito sensível ao noticiário". O episódio que teria enterrado Beltrão teria sido uma longa matéria veiculada pelo Jornal Nacional na noite de terça-feira relatando as acusações contra ele, quando Temer jantava com Renan e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia – leia aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: