TV 247 logo
      HOME > Poder

      Temer: Baiano não é “operador nenhum do PMDB”

      Empresário Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano e apontado como 'operador' do PDMB em negócios com a Petrobras, "não tem nada a ver" com o partido, afirmou o vice-presidente da República, Michel Temer

      Empresário Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano e apontado como 'operador' do PDMB em negócios com a Petrobras, "não tem nada a ver" com o partido, afirmou o vice-presidente da República, Michel Temer (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O vice-presidente da República, Michel Temer, reafirmou nesta segunda-feira 24 que o empresário Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, "não tem nada a ver" com o PMDB. O lobista é acusado em investigações da Operação Lava Jato de atender aos interesses do PMDB em negócios fraudulentos com a Petrobras.

      "Você sabe que já pensei em lançar uma nota para pedir à imprensa que não diga mais ou não ponha na manchete 'operador do PMDB disse isso ou aquilo' porque nós já lançamos notas dizendo que (Fernando Baiano) não tem nada a ver institucionalmente com o PMDB", defendeu Temer, em conversa com jornalistas ao chegar ontem ao Palácio do Planalto.

      O dirigente do PMDB ressaltou ainda que "o próprio Fernando Baiano e o advogado dele disseram que o PMDB não tem nada a ver com isso. Então, digamos, insiste­se em colocar 'operador do PMDB' e ele não é operador nenhum do PMDB".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247