CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer chama denúncias de corrupção contra ele de “fatos desprezíveis”

Em viagem à Rússia, Michel Temer disse nesta terça-feira 20, durante o Seminário de Captação de Investimentos Russos no Brasil, que o país já está na "trilha da responsabilidade e do crescimento" e que "fatos desprezíveis e desprezados" têm surgido para impedir a retomada da economia; Temer provavelmente se refere às acusações contra ele de obstrução à Justiça, organização criminosa e corrupção; o último crime já foi constatado em relatório da PF por sua relação com o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que recebeu uma mala de R$ 500 mil da JBS, que a PF acredita ser de Temer

(Moscou - Rússia, 20/06/2017) Seminário de Captação de Investimentos Russos no Brasil. Discurso do Presidente Michel Temer.  (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil

Na tentativa de atrair investimentos russos para o Brasil, o presidente Michel Temer disse hoje (20), durante o Seminário de Captação de Investimentos Russos no Brasil, em Moscou, que o país já está na "trilha da responsabilidade e do crescimento" e que "fatos desprezíveis e desprezados" têm surgido para impedir a retomada da economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para um público composto por empresários russos, Temer falou sobre os efeitos que as reformas trabalhista e previdenciária trarão para o país em termos de segurança jurídica e também apresentou números positivos da economia.

"Queremos que empresas russas estejam cada vez mais presentes no país. Não tenham nenhuma dúvida: investir no Brasil é opção segura. Temos grandes mercados, estamos entre as maiores economias do mundo e nossos recursos naturais são vastíssimos. Quero salientar que o mais importante é que pusemos o país nos trilhos da responsabilidade e do crescimento", disse o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No discurso, Michel Temer afirmou que fatos "desprezíveis" não irão afetar o país. "Claro que há uma ou outra observação ou objeção. O que é interessante é que, exatamente no momento em que a economia começa a decolar, de repente acontecem fatos que visam a atentar e impedir. Fatos absolutamente desprezíveis e desprezados", disse, sem fazer referência a uma denúncia específica.

Moscou - O presidente Michel Temer chega à Rússia para uma visita oficial de dois dias. (Beto Barata/PR)
O presidente Michel Temer chega à Rússia para uma visita oficial de dois diasBeto Barata/PR
Brasil e Rússia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente acrescentou que os acordos a serem assinados durante a visita à Rússia aproximarão mercados dos quais Brasil e russos participam. "Nossa economia abre espaço para muito mais. Com essa convicção, vamos assinar amanhã vários acordos para facilitar o comércio entre nossos países. E vamos aproximar o Mercosul da União Econômica Euroasiática, que é muito importante para o Mercosul", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO