HOME > Poder

Temer : "Cunha pode não ser presidente da Câmara"

Vice-presidente Michel Temer respondeu à declaração do líder peemedebista da Câmara de que, em eventual governo de Aécio Neves ele perderia o comando da sigla: "Seguindo este raciocínio, se Dilma vencer, ele não poderá ser presidente da Câmara nem líder do PMDB", contra-atacou Temer 

Vice-presidente Michel Temer respondeu à declaração do líder peemedebista da Câmara de que, em eventual governo de Aécio Neves ele perderia o comando da sigla: "Seguindo este raciocínio, se Dilma vencer, ele não poderá ser presidente da Câmara nem líder do PMDB", contra-atacou Temer  (Foto: Roberta Namour)

247 – Após sequência de declarações de Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, sinalizando apoio a um eventual governo de Aécio Neves (PSDB), presidente da sigla e vice-presidente da República, Michel Temer, parte para o contra-ataque.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, Temer se irritou quando Cunha disse ele ele perderá o comando da sigla se Aécio for eleito. "Seguindo este raciocínio, se Dilma vencer, ele não poderá ser presidente da Câmara nem líder do PMDB", rebateu.

O presidente da sigla teria decidido reagir após receber diagnóstico de que a maioria dos deputados defende a presidente.