Temer é alvo de escracho em Portugal
Grupo do "Coletivo Andorinha - Frente Democrática Brasileira de Lisboa" fez um protesto em frente ao hotel onde Michel Temer está hospedado em Lisboa, para onde viajou a fim de participar das cerimônias fúnebres do ex-presidente português Mário Soares; manifestantes denunciaram, aos gritos, que "um golpista" faria "parte de um funeral de um democrata chamado Mário Soares"; "Ele não representa a democracia", disseram; quando Temer deixou o hotel, ouviu gritos de "golpista" e fez sinal de joia para o grupo; vídeo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo do "Coletivo Andorinha - Frente Democrática Brasileira de Lisboa" fez um protesto em frente ao hotel onde Michel Temer está hospedado em Lisboa, Portugal, para onde viajou a fim de participar das cerimônias fúnebres do ex-presidente do país Mário Soares.
Manifestantes levaram uma grande faixa com os escritos "Fora Temer" e denunciaram, aos gritos, que "um golpista" faria "parte de um funeral de um democrata chamado Mário Soares". "Ele não representa a democracia", disseram.
Quando Temer deixou o hotel, ouviu gritos de "golpista" e fez sinal de joia para o grupo. Confira o vídeo do escracho, divulgado no Facebook:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: