Temer e Gilmar têm novo encontro secreto
Michel Temer e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, voltaram a se reunir fora da agenda oficial do Palácio do Planalto; Mendes disse que eles discutiram a ampliação da biometria para as eleições de 2018, o que parece bastante improvável, diante da extensão da crise no governo do peemedebista; como ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes vai participar do julgamento da denúncia contra Temer se a Câmara autorizar o prosseguimento da acusação oferecida pela Procuradoria Geral da República
247 - O ministro Gilmar Mendes voltou a se reunir com Michel Temer fora da agenda oficial do Palácio do Planalto.
De acordo com Gilmar Mendes, eles discutiram a ampliação da biometria para as eleições de 2018. Um tema que parece bastante improvável diante do agravamento da crise do governo Temer.
Como ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes vai participar do julgamento da denúncia contra Temer se a Câmara autorizar o prosseguimento da acusação oferecida pela Procuradoria Geral da República pelo crime de corrupção passiva.
Na semana passada, Temer e Gilmar já tinham se reunido na casa do ministro do Supremo sem que o compromisso fosse registrado nas agendas oficiais deles.
As informações são do Jornal Nacional.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: