TV 247 logo
      HOME > Poder

      ‘Temer engana parlamento para não corrigir aberrações da Reforma Trabalhista’

      A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-MA) voltou a bater duro na gestão de Michel Temer, que ascendeu ao poder por meio de um golpe, foi o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País e tem a mais baixa popularidade desde a redemocratização; "Hoje completam 73 dias que Temer engana parlamento ao não enviar Medida Provisória para corrigir aberrações da Reforma Trabalhista", disse a parlamentar, neste domingo (24), no Twitter. "A luta em defesa da nação, da soberania, do desenvolvimento e dos direitos sociais, nos une", complementou a senadora.

      A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-MA) voltou a bater duro na gestão de Michel Temer, que ascendeu ao poder por meio de um golpe, foi o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País e tem a mais baixa popularidade desde a redemocratização; "Hoje completam 73 dias que Temer engana parlamento ao não enviar Medida Provisória para corrigir aberrações da Reforma Trabalhista", disse a parlamentar, neste domingo (24), no Twitter. "A luta em defesa da nação, da soberania, do desenvolvimento e dos direitos sociais, nos une", complementou a senadora. (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-MA) voltou a bater duro na gestão de Michel Temer, que ascendeu ao poder por meio de um golpe, foi o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País e tem a mais baixa popularidade desde a redemocratização.

      "Hoje completam 73 dias que Temer engana parlamento ao não enviar Medida Provisória para corrigir aberrações da Reforma Trabalhista", disse a parlamentar, neste domingo (24), em sua conta no Twitter. "A luta em defesa da nação, da soberania, do desenvolvimento e dos direitos sociais, nos une", complementou a senadora.

      Pesquisa CNT/MDA aponta que 84,5% dos brasileiros rejeitam o desempenho pessoal de Michel Temer. Em fevereiro, um estudo semelhante havia apontado que a rejeição ao peemedebista era de 62,4%.

      A gestão peemedebista é aprovada apenas por 3,4% da população. Temer também foi o único presidente denunciado duas vezes pelo MPF no exercício do mandato, a última na semana passada pelos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: