TV 247 logo
      HOME > Poder

      Temer: 'Ninguém precisa segurar Dilma, ela não cai'

      Questionado sobre até quando o PMDB vai segurar a presidente em meio à crise política, Michel Temer, presidente em exercício, respondeu: "Ninguém precisa segurar porque a presidenta Dilma vai continuar até o final [de seu mandato] com muita tranquilidade. Ela tem uma capacidade extraordinária de trabalho, conhece o Brasil como poucos. O PMDB é um partido aliado e, naturalmente, está colaborando com a presidenta Dilma e com o país"

      Questionado sobre até quando o PMDB vai segurar a presidente em meio à crise política, Michel Temer, presidente em exercício, respondeu: "Ninguém precisa segurar porque a presidenta Dilma vai continuar até o final [de seu mandato] com muita tranquilidade. Ela tem uma capacidade extraordinária de trabalho, conhece o Brasil como poucos. O PMDB é um partido aliado e, naturalmente, está colaborando com a presidenta Dilma e com o país" (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      Ana Cristina Campos - Repórter da Agência Brasil 

      O presidente da República em exercício, Michel Temer, disse nesta quinta-feira 9 que a presidenta Dilma Rousseff terminará seu mandato em 2018.

      Perguntado sobre até quando o PMDB vai segurar a presidenta em meio à crise política, Temer respondeu: "Ninguém precisa segurar porque a presidenta Dilma vai continuar até o final [de seu mandato] com muita tranquilidade. Ela tem uma capacidade extraordinária de trabalho, conhece o Brasil como poucos. O PMDB é um partido aliado e, naturalmente, está colaborando com a presidenta Dilma e com o país".

      Sobre a ação civil de improbidade administrativa aberta contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) para apurar se, em 2007, o peemedebista obteve vantagens durante seu primeiro mandato na presidência da Casa, Temer afirmou que o indiciamento é um processo ainda em curso e não há com o que se "preocupar, neste momento, com o episódio."

      "O indiciamento é algo que está se seguindo. Não é uma questão definitiva. A Constituição prevê a ampla defesa", disse Temer, após visita no final da manhã às instalações do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247