Temer quer impedir que Lava Jato chegue ao governo
Ordem expressa do presidente interino é para que ministros que estejam envolvidos em denúncias se demitam; caso contrário, serão demitidos; irritado com a saída de Henrique Alves do Turismo, se antecipando a denúncias que virão, Michel Temer teria orientado Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima em reunião nesta sexta-feira para que conversem com integrantes do primeiro escalão sobre qualquer envolvimentos que possam ter; estratégia é blindar o governo de novas denúncias, depois de três quedas na equipe em apenas 35 dias; Planalto avalia que houve desgaste, mas que ainda é possível estancar a crise
247 - A prioridade que figura no topo da lista do Palácio do Planalto é impedir que a Lava Jato atinja ainda mais o governo.
A ordem expressa do presidente interino, Michel Temer, é para que ministros que estejam envolvidos em denúncias se demitam. Caso contrário, serão demitidos.
Irritado com a saída de Henrique Alves do Turismo, se antecipando a denúncias que virão, Temer teria orientado Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima em reunião nesta sexta-feira para que conversem com integrantes do primeiro escalão sobre qualquer envolvimentos que possam ter, informa reportagem do Globo.
A estratégia é blindar o governo de novas denúncias, depois de três quedas na equipe em apenas 35 dias. O Planalto avalia que houve desgaste, mas que ainda é possível estancar a crise.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: