Temer recebe dirigentes de partidos favoráveis ao golpe

Depois que rompeu com o governo, o vice-presidente tem sido procurado por dirigentes de partidos como o presidente do DEM, Agripino Maia, Marcos Pereira, do PRB, e Sarney Filho, do PV, para ouvir que são favoráveis ao impeachment; o vice tem dito que todos serão chamados a colaborar no "tempo adequado"

Brasília - O vice-presidente, Michel Temer, fala à imprensa ao deixar seu gabinete no Palácio do Planalto (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O vice-presidente, Michel Temer, fala à imprensa ao deixar seu gabinete no Palácio do Planalto (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

247 – O vice-presidente, Michel Temer (PMDB), tem sido procurado por dirigentes de partidos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff depois que rompeu com o governo. As informações são da coluna Painel.

Estiveram com o peemedebista o presidente do DEM, Agripino Maia, do PRB, Marcos Pereira, e do PV, e Sarney Filho, para dizer que querem o afastamento de Dilma. O vice tem dito que todos serão chamados a colaborar no "tempo adequado".

"João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que tem 199 signatários, esteve com o vice um dia antes de o grupo anunciar o apoio ao impeachment. Ele diz que tratou de assunto pessoal e que não representou a frente", informa a jornalista de Natuza Nery.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247