TV 247 logo
      HOME > Poder

      Temer tem nova reunião com Meirelles em Brasília

      O vice-presidente Michel Temer retomou as movimentações politicas e realizou uma nova reunião para traçar os rumos da politica econômica para um eventual governo sob seu comando caso a presidente Dilma Rousseff venha a ser afastada por meio do impeachment; participaram do encontro, realizado no Palácio do Jaburu, em Brasília,  ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que deverá assumir o Ministério da Fazenda, e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), cotado para assumir a Secretaria de Governo; mais cedo, Temer também reuniu-se com o publicitário do PMDB, Elsinho Mouco

      Bras�lia - Chegada do Vice-Presidente, Michel Temer, na vice-presidencia (Valter Campanato/Ag�ncia Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O vice-presidente Michel Temer retomou as movimentações politicas no Palácio do Jaburu neste domingo (8). Temer, que retornou a Brasília após passar o final de semana em São Paulo, reuniu-se com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que deverá assumir o Ministério da Fazenda em um eventual governo do peemedebista.

      Uma das razões do encontro é fechar os nomes que deverão compor a equipe econômica caso a presidente Dilma Rousseff venha a ser afastada pelo Senado esta semana por meio do processo de impeachment.

      Além de Meirelles, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) também participou do encontro. Geddel está cotado para assumir a Secretaria de Governo. No final da manhã, o publicitário do PMDB, Elsinho Mouco, esteve no Palácio do Jaburu por cerca de uma hora. Ele saiu do local sem falar com a imprensa.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: