Temer teria se arrependido de carta a Dilma
Segundo aliados, vice-presidente avalia hoje ter se precipitado e agido por impulso ao enviar à presidente uma carta desabafo; e que reconhece que a forma como escreveu alguns trechos foi equivocada; texto virou piada nas redes sociais por mais de um dia; de acordo com informações de bastidores, a carta teria sido escrita pelo escudeiro de Temer e ex-ministro Moreira Franco
247 – O vice-presidente da República, Michel Temer, teria se arrependido de enviar uma carta desabafo à presidente Dilma Rousseff no início de dezembro, em que reclamou atuar como um vice decorativo. O texto virou piada nas redes sociais por mais de um dia.
De acordo com aliados, segundo reportagem de Igor Gadelha, o vice avalia hoje ter se precipitado e agido por impulso ao enviar a carta à presidente, e reconhece que a forma como escreveu alguns trechos foi equivocada. Um auxiliar aponta que Temer não repetiria a fórmula se fosse hoje.
A versão do arrependimento vem sendo propaganda por peemedebistas que visam diminuir a tensão entre Dilma e Temer. Ultimamente, os dois fizeram discursos de que têm tido uma relação harmoniosa.
De acordo com informações de bastidores, conforme divulgou o 247 no dia 9 de dezembro, a carta de Temer teria sido escrita pelo escudeiro do vice e ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco, que também teria convencido o vice a enviá-la ao Planalto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: