Temporão desiste da suplência de Molon
Ex-ministro teria pedido a opinião do ex-presidente Lula, que não chegou a dizer diretamente que deveria recusar, mas não escondeu que não considerava adequada a posição de Molon

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão (PSB) desistiu da suplência de Alessandro Molon (PSB) ao Senado. De acordo com reportagem do jornal O Globo, Temporão pediu a opinião do ex-presidente Lula antes de tomar a decisão. No encontro, realizado em São Paulo, também participaram os ex-ministros da Saúde Alexandre Padilha e Humberto Costa.
Ainda de acordo com a reportagem, Lula não chegou a dizer diretamente que ele deveria recusar, mas não escondeu que não considerava adequada a posição de Molon de insistir na candidatura ao Senado.
Até a manhã desta terça-feira (16), início da campanha eleitoral, o nome de Temporão, que foi ministro da Saúde durante quase todo o segundo mandato de Lula na Presidência da República, aparecia no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A assessoria de Molon confirmou a troca e o substituto será Anderson Quack.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247