CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

“Tenho muito orgulho da Dilma”, diz Lula

"Orgulho, tenho muito orgulho da Dilma", disse o ex-presidente Lula. "É importante lembrar que em 2013 a Dilma tinha quase de 75% de preferência eleitoral. Depois do que aconteceu a partir de 2013, eu acho que nem a imprensa avaliou direito, nem a esquerda, nem os cientistas políticos", afirma, sinalizando que a ex-presidente foi vítima de uma guerra híbrida, organizada fora do Brasil

“Tenho muito orgulho da Dilma”, diz Lula
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-presidente Lula aproveitou a entrevista concedida aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo para também prestar homenagens à ex-presidente Dilma Rousseff. "Orgulho, tenho muito orgulho da Dilma", disse ele.

Lula deixou claro que Dilma foi vítima de uma guerra híbrida, assim como aconteceu em outros países. "É importante lembrar que em 2013 a Dilma tinha quase de 75% de preferência eleitoral. Depois do que aconteceu a partir de 2013, eu acho que nem a imprensa avaliou direito, nem a esquerda, nem os cientistas políticos", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que foi a primavera árabe? Aquela loucura. Eu fiquei muito feliz quando derrubaram o Mubarak. E quem está governando? Uma junta militar. E não tem mais manifestação na rua. Invadiram a Líbia. Fazer o que fizeram com o Gaddafi. Eu achava ele muito parecido com o Cauby Peixoto. Ele tinha feito um implante de cabelo, utilizava muita base no rosto, aquelas panos de seda branco, tudo cheio de base. E ele não causava mal a ninguém. Aquela loucura de matar aquele cara, o que criaram na Líbia? Criaram uma guerrilha de verdade", lembra o ex-presidente.

"Eu sinceramente acho que o mundo está precisando de lideranças e nós não temos lideranças mundiais. Nós precisamos tentar, no campo da política, dizer o seguinte: quem vai resolver o problema do mundo é uma classe política séria, com partidos sérios, organizados seriamente, para poder consertar o país."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO