CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Tijolaço: no sofá do impeachment de Dilma, sobrou só um para Temer

Fotografia do dia 17 de abril de 2016, quando a Câmara aprovou a admissibilidade do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, retrata a cúpula de Michel Temer: Rodrigo Rocha Loures, que está preso após ser flagrado recebendo propina da JBS endereçada a Temer, Henrique Eduardo Alves, ex-presidente da Câmara, que foi preso nesta terça-feira, 6, acusado de receber R$ 7,5 milhões em propina, e Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, investigado por receber propina da Odebrecht

Fotografia do dia 17 de abril de 2016, quando a Câmara aprovou a admissibilidade do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, retrata a cúpula de Michel Temer: Rodrigo Rocha Loures, que está preso após ser flagrado recebendo propina da JBS endereçada a Temer, Henrique Eduardo Alves, ex-presidente da Câmara, que foi preso nesta terça-feira, 6, acusado de receber R$ 7,5 milhões em propina, e Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, investigado por receber propina da Odebrecht (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço - O Globo publica hoje uma foto sensacional. Tirada no domingo onde a Câmara dos Deputados virou o circo de horrores  de que todos se recordam.

A foto acima foi feita em 17 abril de 2016, um domingo também decisivo na história republicana brasileira, quando a Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O então vice-presidente Temer assistia à sessão ladeado por três aliados, todos, assim como o próprio presidente, enrolados com a Justiça: à sua esquerda, o ministro Eliseu Padilha, que responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os outros dois que dividiam o sofá com Temer estão atualmente na cadeia: além de Henrique Eduardo Alves, o ex-deputado ex-assessor do Palácio do Planalto Rodrigo Rocha Loures também assistiu à derrocada de Dilma na companhia de seu sucessor.

Temer já tinha ali Rocha Loures como um de seus mais íntimos, com que dividia seu momento de prazer e êxtase  com o golpe que lhe daria a faixa presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E ajuda a responder às três primeiras perguntas da Polícia Federal:

 Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados aos de Vossa Excelência?

Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para quem foi convidado para o “camarote do impeachment”, as respostas são claras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO