CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Tijolaço: PSDB só quer brincar de impeachment em fevereiro

"Depois de bradar que 'o país não aguenta mais um dia do desgoverno Dilma Rousseff', depois de exigir, aos berros, que o Congresso não entrasse em recesso, agora, o PSDB, agora, que deixar a discussão do impeachment fique para fevereiro, no final do recesso parlamentar. Claro, depois do Carnaval, que vai até o dia 10. Não, não é piada. O motivo? Simples, sabem que não têm votos para alcançar os dois terços da Câmara necessários para a abertura do processo e nem mesmo sabem se terão maioria na Comissão Especial"; a observação é do jornalista Fernando Brito, do Tijolaço

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) na porta do Plenário do Senado. Foto: Ana Volpe/Agência Senado (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fernando Brito, do Tijolaço - Depois de bradar que “o país não aguenta mais um dia do desgoverno Dilma Rousseff”, depois de exigir, aos berros, que o Congresso não entrasse em recesso, agora, o PSDB, agora, que deixar a discussão do impeachment fique para fevereiro, no final do recesso parlamentar. Claro, depois do Carnaval, que vai até o dia 10…

Não, não é piada, não, está na Folha, com todas as letras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motivo?

Simples, sabem que não têm votos para alcançar os dois terços da Câmara necessários para a abertura do processo e nem mesmo sabem se terão maioria na Comissão Especial que teria de aprovar a indicação para o voto do plenário ou, simplesmente, arquivar o pedido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contam, portanto, em manter o país por mais quase três meses em agonia, o governo em situação instável e jogar numa degradação maior da situação econômica.

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB) chega ao cúmulo de dizer que “a população não vai se mobilizar no Natal, no Ano Novo, nas férias escolares, que emenda com o Carnaval” e que “até é bom” para Dilma a demora, porque “terá um fôlego para governar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É muita desfaçatez. Os que não deixaram Dilma respirar desde o dia das eleições, há mais de um ano, agora querem, que bonzinhos, deixar “ela governar” com o mandato debaixo da espada do impeachment…

Enquanto isso, quem sabe, a turma tucana pega umas comprinhas de Natal em Miami ou Nova York.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É o primeiro caso na história de golpismo com férias de verão!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO