CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Tucanos: Kassab sai de férias após primeiro turno

Comentário em ato político suprapartidário na noite da quinta-feira dava conta de que decisão já estaria tomada; ausência temporária do prefeito no 2º turno aliviaria a rejeição a José Serra (PSDB); vice-prefeita Alda Marco Antônio estava na roda da conversa; ela já estaria se preparando para assumir

Tucanos: Kassab sai de férias após primeiro turno
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Marco Damiani 247 – Na quinta-feira 13 à noite, durante ato político a favor da candidatura de José Serra (PSDB) em São Paulo, o comentário que circulava entre personagens como o próprio Serra, o ex-secretário municipal de Esportes Bebeto Haddad, a ex-primeira-dama Alaíde Quércia e a vice-prefeita Alda Marco Antônio era surpreendente: o prefeito Gilberto Kassab vai tirar férias do cargo a partir de 7 de outubro, o domingo em que termina o primeiro turno das eleições municipais.

De acordo com o que eles comentavam na inauguração de comitê suprapartidário de apoio à candidatura Serra, a decisão já está tomada. Além do cansaço natural pelo exercício ininterrupto da função nos últimos quatro anos, a ausência temporária de Kassab da Prefeitura teria um forte componente político. Pesquisas dos tucanos apontam a alta rejeição a Serra, hoje no patamar de 46%, segundo o Datafolha, como derivada da baixa avaliação favorável à administração Kassab.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tirar Kassab da cena durante o decisivo segundo turno seria a fórmula encontrada para evitar mais ataques ao candidato da coligação PSDB-PSD. Ao que pareceu, a decisão já está tomanda. E a vice-prefeita Alda Marco Antôinio já estaria se preparando para cumprir um mês à frente da prefeitura.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO