Vai mal a política na Bahia

João Henrique, prefeito de Salvador, é apontado pelo Ibope como o pior do país e a avaliação do governador Jaques Wagner também não é das melhores

Vai mal a política na Bahia
Vai mal a política na Bahia (Foto: Divulgação)

Bahia 247 - A segunda pesquisa Ibope sobre a corrida sucessória na Prefeitura do Salvador, divulgada na noite desta sexta-feira (24) sob encomenda da TV Bahia (afiliada da Globo), também questionou os soteropolitanos sobre as administrações do prefeito João Henrique (PP) e do governador Jaques Wagner (PT).

O comandante do Executivo estadual realmente vai amargando (embora não seja de forma brusca) a queda da simpatia do povo por sua gestão. O petista foi considerado ótimo por 3% dos eleitores da capital baiana, bom por 16%, regular por 41%, ruim por 11% e péssimo por 28%.

João Henrique, o pior prefeito do Brasil, segundo avaliação popular, continua sua saga de rejeição pelo povo. No levantamento de ontem até melhorou um pouquinho. Sua administração foi classificada como ótima por 2% dos entrevistados, boa por 6%, regular por 23%, ruim por 14% e péssima por 53%.

O levantamento ouviu 602 entrevistados e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BA-00078/2012.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247