CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Vereador, Carlos Bolsonaro admite que trabalha no Planalto e critica comunicação do governo

Vereador do Rio de Janeiro admite que tem atuado na comunicação do Palácio do Planalto e diz que "literalmente se matou" para tentar melhorar; "Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente com o público. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão"

Vereador, Carlos Bolsonaro admite que trabalha no Planalto e critica comunicação do governo (Foto: Reprodução/Rede Social)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República, fez críticas à comunicação do Palácio do Planalto "com o público" e admitiu, mesmo tendo o mandato na Câmara dos Vereadores, que tem 'se matado' para tentar melhorar. Ou seja, trabalha também em Brasília. Ele é adepto da linha ideológica do governo, formada pelos 'olavistas', e defende menos influência dos militares.

"Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente com o público. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão", diz ele em postagem nas redes sociais, afirmando que não quer o controle da Secom - Secretaria de Comunicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Infelizmente é notório que nossa esperança perde oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho. Perder é fácil, recuperar é quase impossível! Não espero bom senso de quem não tem, apenas mais uma vez a verdade! O Brasil vencerá!", prossegue o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO