HOME > Poder

Viana se diz surpreendido e que discutirá medidas adequadas

 Em nota, o senador Jorge Viana (PT) se disse surpreendido com a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou Renan Calheiros da presidência do Senado; Viana é o vice e, portanto, assume a função de presidente da Casa; "A Presidência do Senado tornou pública uma nota, e nós vamos aguardar a notificação oficial. Amanhã teremos reunião da Mesa. Certamente, conversaremos para ver as medidas adequadas que devem ser adotadas", disse Viana em nota após reunião com Renan

(E/D) Senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e Jorge Viana (PT-AC) durante discussão sobre os questionamentos feitos pelo PT e pelo PSDB aos requerimentos de criação da CPI da Petrobras (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em nota, o senador Jorge Viana (PT) se disse surpreendido com a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou Renan Calheiros da presidência do Senado. Viana é o vice e, portanto, assume a função de presidente da Casa. Na noite desta segunda-feira (5), ele participou de reunião com Renan.

"Acabei de chegar do Acre e, aqui em Brasília, fui surpreendido pela notícia da liminar do Supremo Tribunal Federal. Imediatamente me dirigi à casa do presidente Renan. A Presidência do Senado tornou pública uma nota, e nós vamos aguardar a notificação oficial. Amanhã teremos reunião da Mesa. Certamente, conversaremos para ver as medidas adequadas que devem ser adotadas", disse Viana em nota.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: