CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Vice-presidente do PSDB quer recorrer da decisão do TSE

"Temos a obrigação", avalia o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, vice-presidente nacional do partido que apresentou a ação ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo a cassação da chapa Dilma-Temer; para ele, embora o partido seja hoje aliado de Temer, "o presidente perdeu a capacidade de governar"

"Temos a obrigação", avalia o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, vice-presidente nacional do partido que apresentou a ação ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo a cassação da chapa Dilma-Temer; para ele, embora o partido seja hoje aliado de Temer, "o presidente perdeu a capacidade de governar" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, defende que o partido recorra da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que absolveu a chapa Dilma-Temer, informa a coluna Painel neste sábado.

"Temos a obrigação", avalia o ex-governador de São Paulo. Foi o PSDB que apresentou a ação ao TSE pedindo a cassação da chapa, após a eleição presidencial de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para ele, embora o partido seja hoje aliado de Temer, "o presidente perdeu a capacidade de governar". "Sabemos que vão surgir fatos novos que mostrarão que este governo tem um limite", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO