TV 247 logo
      HOME > Poder

      Vídeo íntimo deprimiu Denise, o 'furacão da CPI'

      Denise Rocha foi flagrada em vídeo íntimo e demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI)

      Editoria avatar
      Conteúdo postado por:

      Brasília 247 – Amigos da bela advogada Denise Leitão Rocha, que trabalhava como assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), informaram que ela está deprimida com o vazamento de um vídeo íntimo.

      O vídeo circulou pela primeira vez na CPI do Cachoeira. Na ocasião os parlamentares pediram para que Rocha deixasse a sala para que ninguém fosse visto com a assessora. Desde então a vida de Denise Rocha tornou-se um tormento. O senador Ciro Nogueira deverá demitir a bela de seu gabinete.

      Veja abaixo matéria do jornal o Dia sobre o episódio, ou se preferir leia no site do jornal.

      A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), está na casa de amigos, em uma região administrativa de Brasília, fora do Plano Piloto da capital federal. Segundo amigos da advogada, Denise estaria deprimida e "muito mexida" com o vazamento do vídeo em que ela aparece em cenas picantes com um homem.

      "Ela está chorando o dia todo, mal consegue falar. O vazamento do vídeo mexeu muito com ela. Ela está deprimida, muito mexida", afirmou uma amiga.

      Denise não estaria mais na casa do pai desde a última quarta-feira. Ninguém soube informar se ela foi avisada da demissão anunciada na noite desta quarta-feira pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela deve ser comunicada sobre a decisão após retornar das férias.

      Procurada, Denise não foi encontrada e não retornou as ligações para comentar sua saída do Senado.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: