Waka, Dilma, Waka

Shakira d violo autografado para a presidente e uma frase que vale por uma subida no Ibope: a de que uma mulher na presidncia do Brasil uma bno

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A presidente Dilma Rousseff ganhou o dia. Das mãos de Shakira, a estrela colombiana que faz turnê pelo Brasil, e em pleno Palácio do Planalto, ela ganhou um violão autografado na hora, posou para os fotógrafos ao lado daquela que é uma das cantoras mais populares do planeta e ainda ganhou uma frase que vale por uma subida no Ibope. Segundo Shakira, é “uma benção” para o Brasil ter uma mulher na Presidência da República. Dilma, ao receber delicadamente o violão das mãos da cantora e compositora, deu mostras de que não sabe tocar nem uma básica nota “ré”, mas que já está se tornando craque em faturar politicamente oportunidades de ouro como esta.

A audiência em palácio, marcada para 15 horas, mas iniciada com uma hora de atraso nesta quinta 17, foi pedida pela assessoria de Shakira. Ela lidera na América Latina a Fundação Alas (Asas), dedicada a assistência a crianças carentes de 0 a 6 anos. Na sua Colômbia natal, a artista comanda a Fundação Piés Descalzos, igualmente para o público da mesma faixa etária.

Em português, Shakira demonstrou que o clima da audiência foi de ampla colaboração. "Queremos trabalhar juntas para divulgar o que há para fazer pelas crianças de 0 a 6 anos do nosso continente”, afirmou a cantora. "O Estado tem uma oportunidade única de melhorar a situação das crianças na América Latina". Em seguida, Shakira considerou "uma bênção" que o país seja governado por uma mulher pela primeira vez e elogiou a proposta de Dilma de construir 6 mil creches até o final de seu mandato. A cantora se apresentou na terça-feira (15) em Porto Alegre, tinha show marcado para a noite de quinta em Brasília, no estacionamento do estádio Mané Garrincha), e outro para sábado, em São Paulo, no estádio do Morumbi. Agora, pós Dilma, curta você um som de Shakira!

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email