CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

"A ficha caiu": Bolsonaro chorou por falta de respaldo de militares para golpe

Bolsonaro foi flagrado chorando durante evento militar nesta segunda. Segundo oficiais, ele percebeu que não terá apoio das Forças Armadas para uma aventura golpista

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro foi flagrado nesta segunda-feira (5) chorando durante um evento militar em Brasília. Segundo militares que estiveram com o ocupante do Palácio do Planalto em um almoço, Bolsonaro foi às lágrimas ao perceber que não terá apoio das Forças Armadas em uma tentativa de golpe contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"A ficha caiu", disseram militares a Andréia Sadi, do g1. "O que Bolsonaro ainda gostaria é de contar com um roteiro usando, por exemplo, a imagem de Forças Armadas como sócia em qualquer projeto de tumulto democrático: de contestação do resultado das eleições a bloqueios na posse do presidente eleito de Lula.  Durante o evento com os militares, Bolsonaro não viu nenhuma sinalização de que teria respaldo da caserna para a aventura golpista. Isolado, entrou mudo e saiu praticamente calado", conta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um militar que participou do evento relatou que “Bolsonaro está diferente dele mesmo. Não interagiu, não brincou. Não me lembro nos últimos quatro anos de vê-lo introspectivo assim".

Até mesmo militares mais próximos ao chefe do Executivo reconhecem seu isolamento. “Bolsonaro não tem assessor, tem claque, tem plateia. Essa plateia fala o que ele quer ouvir, não fala a verdade. Então, ele se isola", diz o militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO