A vez do Timão no Mané

Torcedores da Fiel prometem apoio ao time em sua primeira partida no estádio da capital do país pela 16ª rodada do Brasileirão; Brasília tem gerado as maiores rendas do campeonato

Torcedores da Fiel prometem apoio ao time em sua primeira partida no estádio da capital do país pela 16ª rodada do Brasileirão; Brasília tem gerado as maiores rendas do campeonato
Torcedores da Fiel prometem apoio ao time em sua primeira partida no estádio da capital do país pela 16ª rodada do Brasileirão; Brasília tem gerado as maiores rendas do campeonato (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BRASÍLIA (24/8/13) - O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha recebe amanhã (25), às 16h, mais um clássico do futebol pela 16ª rodada do Brasileirão - Vasco versus Corinthians, atual campeão Mundial, que estreia na arena brasiliense.

"O Corinthians é atual campeão paulista e já conquistou 27 títulos. A torcida do DF vai comparecer em peso. E claro, esperamos uma partida sem violência entre as torcidas. Ficaremos todos misturados na arquibancada, isso só acontece aqui em Brasília", comemorou o comerciante Fernando Correia, 33 anos.

A integração das torcidas nas arquibancadas – recordistas em público neste Brasileirão com uma média de 41.377 pessoas por partida – também conta com apoio de membros da torcida organizada da Fiel, como Tony Ribeiro.

"Presenciamos a integração dos torcedores na nova arena em partidas anteriores, e o resultado sempre foi positivo. Assim é o torcedor brasiliense, que vai ao estádio torcer pelo seu time e confraternizar com os torcedores de outros clubes, sem violência", comentou.

Outro torcedor do Corinthians, Wagner Mourão, vendedor de artigos esportivos, conta que garantiu seu ingresso para partida. "Vai ser a primeira vez que vou entrar no novo Mané Garrincha, e, melhor ainda, ver a estreia do Timão em grande estilo contra o Vasco, uma oportunidade única para quem é torcedor da Fiel", comemora.

BENEFÍCIOS - O Vasco da Gama, a exemplo dos outros times mandantes no Mané Garrincha, também adotou o benefício da meia-entrada para os servidores públicos, independentemente do setor escolhido.

Para ter acesso ao jogo, o servidor precisará comprovar o seu vínculo ao apresentar crachá ou carteira funcional nos portões do Mané Garrincha.

As outras categorias que têm direito à meia-entrada são: maiores de 60 anos, menores de 21 anos, estudantes, professores, doadores de sangue, policiais, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email