TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Acidente mata um na Ponte do Bragueto

    Motorista de um dos carros que colidiram, Eduardo Pedrosa, dirigia em alta velocidade e passa bem

    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    Brasília 247 – Na mardugada deste sábado (3), por volta das 4h20, um Escort (placa JDZ 1819) e um Azera prata (placa JHO3257) se chocaram na Ponte do Bragueto, sentido Sobradinho/Plano Piloto.

    A Polícia Militar informou que a motorista do Escort, Laís Crtistina Pimenta Luiz, 21 anos, ficou presa nas ferragens após a colisão. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Eduardo Pedrosa, 22 anos, sobrinho da deputada distrital Eliana Pedrosa, dirigia o Azera em alta velocidade. Segundo a PM, o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pedrosa foi levado ao Hospital de Base com ferimentos, mas sem risco de morte.

    Por volta das 9h os carros foram retirados da pista.

    *Com informações do Correio Braziliense

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: