Advogado interrompe voto de Alexandre de Moraes e leva bronca de ministros (vídeo)

Alexandre de Moraes reclamou da postura do advogado durante sessão do STF que julgava a reabertura de igrejas durante a pandemia

Ministro Alexandre de Moraes
Ministro Alexandre de Moraes (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O advogado Taiguara Fernandes de Sousa, colunista do portal olavista Brasil Sem Medo e representante de associação católica no processo que pede a reabertura de igrejas durante a pandemia, causou irritação no Supremo Tribunal Federal (STF) ao interromper o voto do ministro Alexandre de Moraes durante sessão realizada nesta quinta-feira (8) para fazer um desagravo em favor do ministro Kassio Nunes Marques.

“Eu pedi a palavra para desagravar o ministro Kassio pela falta de urbanidade. Tem um advogado presente que estava o tempo todo revirando os olhos, fazendo careta”, disse Taiguara. Nunes Marques foi o primeiro a votar nesta quinta e defendeu a manutenção das igrejas abertas, contrariando o relator Gilmar Mendes.

O presidente do STF, Luiz Fux, respondeu demonstrando clara irritação: “Ministro Kassio não precisa de desagravo de advogado porque a própria Corte o faz. Ministro Alexandre, pode prosseguir”.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email