CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Advogado vai ao STF para fazer Bolsonaro ‘resgatar’ brasileiros do coronavírus na China

Advogado entrou com habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira (30) representando 31 brasileiros que moram em Wuhan e desejam retornar ao país

(Foto: Isac Nóbrega - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Carlos Alexandre Klomfahs entrou com pedido de habeas corpus nesta quinta-feira (30), junto ao Supremo Tribunal Federal, pedindo que Jair Bolsonaro preste informações sobre a possibilidade de ‘resgate’ de brasileiros de Wuhan, na China, epicentro da disseminação do coronavírus, informa a coluna de Fausto Macedo.

"A peça de Klomfahs tem como pacientes principais uma lista de 31 brasileiros que moram em Wuhan e que desejam retornar ao país, ainda que sob quarentena", conta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na terça-feira (28), Bolsonaro havia declarado: “Pelo que parece, tem uma família na região lá onde o vírus está atuando. Não seria oportuno retirar de lá, com todo respeito. Pelo contrário. Não vamos colocar em risco nós aqui por uma família apenas. A gente espera que os dados da China sejam reais. [Que seja] só isso de pessoas contaminadas. Se bem que é bastante. Mas a gente sabe que esses países são mais fechados no tocante a informações", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO