Agência Plá esclarece ligação com Marcello de Oliveira Lopes

Empresa emitiu comunicado sobre suas relaes; leia na ntegra

Prezado Site Brasil 247,

Sou o advogado e sócio do escritório que patrocina a Agência Plá de Comunicação e Eventos Ltda., bem como suas proprietárias e a respectiva família. No que pese finalmente haver um site que está buscando a verdade dos fatos no Distrito Federal ao invés de simplesmente apenas “bater” no governo local sem qualquer liame fático-probatório, cabe destacar que o Sr. Marcello de Oliveira Lopes, apesar de até mesmo poder ser, na forma da lei, sócio cotista (só não pode gerenciar), nunca fez ou faz parte do quadro societário da aludida agência de publicidade, que é de titularidade de sua companheira e mãe de sua filha, Sra. Pâmela Oliveira Rodrigues da Cunha Castro, profissional reconhecida e de formação no ramo publicitário, bem como da sua genitora, Sra. Marli Antônia de Oliveira Lopes, que foi quem investiu na constituição da empresa com sua “nora”.

Desta feita, não coaduna com a verdade afirmar que o Sr. Marcello de Oliveira Lopes é o dono da Agência Plá de Comunicação e Eventos Ltda., no que pese até mesmo ser possível ao mesmo integrar o corpo social da mesma, pois a sociedade em questão é de sua mãe e esposa, esta sim profissional de formação no ramo publicitário.

Ademais, a Agência Plá de Comunicação e Eventos Ltda. possui mais de 10 (dez) anos de atividades em todo o território nacional, sendo contratada por diversos clientes privados e públicos, tais como Diários Associados S.A., Disbrave (Wolks), Nara e Tókio (Mitsubishi), Construtora Rossi, POUPEX, Conselho Federal de Veterinária, Pepe Tintas dentre outros, em virtude da qualidade na execução dos projetos de comunicação, propaganda e publicidade pela mesma formulados, agindo sempre com correição em seus negócios. Possui atualmente cerca de 40 (quarenta) funcionários e tem excelente relação com os mais diversos agentes veiculadores em âmbito regional e nacional, tais como Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Rede Record, TV Globo Brasília e etc..

Em virtude disto tudo, é de suma importância que haja a retificação da matéria “Grampo da PF sugere ação do Vice contra o Governador do DF”, divulgada em 30 de abril de 2012, às 13hs:05min, de forma a não deixar a falsa impressão de que o Sr. Marcello de Oliveira Lopes é dono da Plá, pois não é, de fato ou de direito, esta a verdade, sendo apenas empresa de sua família, nunca beneficiada de qualquer forma em governos passados, quanto mais no presente, onde sequer venceu qualquer licitação. Prova maior disto, foi a concessão de liminar contra o site de Mino Pedrosa, conforme decisório em anexo, exarado nos autos do processo nº 2012.01.1.045660-3, que corre frente à 21ª Vara Cível de Brasília, DF.

Por fim, até mesmo visando dar apoio a um dos primeiros sites a buscar os fatos e a verdade para informar à população do que realmente está ocorrendo no caso no Distrito Federal, se coloca este escritório à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, bem como para disponibilizar quaisquer documentos, para sanar as dúvidas eventualmente oriundas da Agência Plá de Comunicação e Eventos Ltda., bem como de suas proprietárias e da respectiva família. Aguardamos o retorno, agradecendo a compreensão.

Atenciosamente,

Jorge Jaeger Amarante

Jaeger & Alves da Costa Advogados Associados

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247