Ala ligada a Eduardo Bolsonaro protocola nova lista pela liderança do PSL na Câmara

A lista apresentada pelo deputado federal Vitor Hugo (GO), líder do governo na Câmara dos Deputados, é a quarta apresentada pelo congressista e a terceira em favor do filho de Jair Bolsonaro. Disputa pela liderança aumenta o racha no PSL

(Foto: Esq.: EBC / Dir.: Agência Câmara)

247 - Em um contexto de racha interno no PSL, o deputado federal Vitor Hugo (GO), líder do governo na Câmara dos Deputados, protocolou nesta segunda-feira (21) uma nova lista para indicar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder do partido na Casa. É a quarta lista apresentada por congressista da legenda nos últimos dias, a terceira em favor do filho de Jair Bolsonaro. 

A Secretaria Geral da Mesa (SGM) validou na semana passada uma lista pela manutenção do deputado Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança do partido na Câmara.

A disputa pela liderança divide o PSL. Uma ala ligada a Jair Bolsonaro, e outra ao deputado Luciano Bivar, presidente da sigla.

Com as críticas do Delegado Waldir, Jair Bolsoanro quis tirá-lo da liderança. Depois, a deputada Joice Hasselmann foi destituída após assinar uma lista de apoio à permanência de Waldir na liderança do PSL na Câmara. 

Waldir é ligado a Bivar.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247