Alexandre de Moraes bate boca no Twitter

Alexandre de Moraes anda batendo boca com internautas no Twitter; no microblog, o ministro do STF usou seu perfil para xingar o jornalista Josias de Souza, a quem chamou de ignorante e acusou de fazer apologia ao tráfico, após o profissional escrever uma coluna em que critica o magistrado; foi o suficiente para diversos internautas atacarem o ministro, que não gostou da confusão e mandou que um deles "vá trabalhar", entre outros comentários

BRASILIA DF 28/03/2017 POLITICA Ministro Alexandre de Moraes preside sess„o da 1™ turma do STF. Foto: Nelson Jr./SCO/STF
BRASILIA DF 28/03/2017 POLITICA Ministro Alexandre de Moraes preside sess„o da 1™ turma do STF. Foto: Nelson Jr./SCO/STF (Foto: Giuliana Miranda)

Brasília 247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes começou a madrugada de domingo batendo boca com usuários no Twiter.

A confusão teve início quando o magistrado usou seu perfil para xingar o jornalista Josias de Souza, a quem chamou de ignorante e acusou de fazer apologia ao tráfico, após o profissional escrever uma coluna em que critica Moraes. 

Foi o suficiente para diversos internautas atacarem o ministro, que não gostou da confusão e mandou que um deles "vá trabalhar", entre outros impropérios.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247