HOME > Brasília

Aloysio assume comissão com foco em Venezuela

Segundo o presidente do PSDB, Aécio Neves, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) deverá ser o próximo presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado; a proposta é que o vice do presidenciável em 2014 convoque, na comissão, uma audiência pública para debater a tensão política em curso na Venezuela

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: Roberta Namour)

247 - O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) deverá ser o próximo presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado, segundo Aécio Neves.

A proposta é que o vice do presidenciável em 2014 convoque, na comissão, uma audiência pública para debater a tensão política em curso na Venezuela.

O senador mineiro criticou “a omissão do governo brasileiro em relação às violações dos direitos humanos no país vizinho e enfatizou que a postura do PSDB não é de defesa a determinados partidos, e sim da democracia”.