CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Alvos da PF, Ciro Nogueira e Eduardo da Fonte são suspeitos de tentar atrapalhar a Lava Jato

Senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, que, juntamente com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), é alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato; eles são suspeitos da prática do crime de obstrução de Justiça; operação da PF deflagrada nesta terça-feira (24) investiga o pagamento de propina por parte da empreiteira Queiroz Galvão a políticos do PP

Senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, que, juntamente com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), é alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato; eles são suspeitos da prática do crime de obstrução de Justiça; operação da PF deflagrada nesta terça-feira (24) investiga o pagamento de propina por parte da empreiteira Queiroz Galvão a políticos do PP (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, que, juntamente com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), é alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Eles são suspeitos da prática do crime de obstrução de Justiça. Os mandados foram autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato na Corte.

Na última quinta-feira, Fachin determinou o arquivamento de um inquérito contra parlamentares do PP que apurava um repasse de R$ 2,7 milhões a seis deputados da legenda, incluindo o líder do governo na Câmara, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A operação da PF deflagrada nesta terça-feira (24) investiga o pagamento de propina por parte da empreiteira Queiroz Galvão a políticos do PP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO