Após eleições, Bolsonaro bajula Rodrigo Pacheco e Arthur Lira

"O clima é o melhor possível e imperará harmonia entre nós", disse Jair Bolsonaro, ao lado dos novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), respectivamente

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Depois de ver seus candidatos eleitos como presidentes da Câmara e do Senado, Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (3) que o clima para trabalhar com o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) é o melhor possível.

"O clima é o melhor possível e imperará harmonia entre nós. Na sugestão, [estão] assuntos voltados obviamente para a pandemia, a saúde, a economia e as reformas de estado", disse Bolsonaro ao lado dos parlamentares no Palácio do Planalto. 

Pacheco afirmou que é necessário pregar "pacificação", "boa relação, "harmonia entre os poderes, resguardando sempre a independência".

PUBLICIDADE

Lira destacou que o encontro dos líderes do Legislativo e do Executivo mostram um novo momento político no País. "Nossa vinda aqui configura um novo momento para o Brasil em 2021, com nossa preocupação 100% voltada para o combate à pandemia", disse.

Com a eleição de Lira, Bolsonaro pode se livrar de um eventual processo de impeachment, porém tem a oposição da direita liberal e da esquerda. Pedidos de afastamento dele já ganharam as ruas ao mesmo tempo em que a economia segue estagnada e o denúncias sobre descaso com a pandemia do coronavírus chegam ao Poder Judiciário. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email