CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Arruda e Filippelli conseguem habeas corpus e deixam a prisão

Além do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e do ex-vice-governador Tadeu Filippelli, que também era assessor de Michel Temer no Palácio do Planalto, os outros sete presos na Operação Panatenaico, acusados de desvio de recursos públicos nas obras do estádio Mané Garrincha, em Brasília, também foram soltos; o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) foi o primeiro a deixar a carceragem, na manhã desta quarta

Além do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e do ex-vice-governador Tadeu Filippelli, que também era assessor de Michel Temer no Palácio do Planalto, os outros sete presos na Operação Panatenaico, acusados de desvio de recursos públicos nas obras do estádio Mané Garrincha, em Brasília, também foram soltos; o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) foi o primeiro a deixar a carceragem, na manhã desta quarta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Manoela Alcântara, do portal Metrópoles - O Tribunal Federal da 1ª Região (TRF-1) determinou a soltura de todos os presos que ainda estavam detidos no âmbito da Operação Panatenaico, que apura desvios na obra do Mané Garrincha.

Dessa forma, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) e o ex-vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB) se juntam ao grupo que deixou a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) nesta quarta-feira (31/5).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A decisão é do desembargador Federal Néviton Guedes, do TRF-1. O ex-governador Agnelo Queiroz (PT) foi o primeiro a deixar a carceragem, pela manhã.

Além de Agnelo, foram liberados o dono da Via Engenharia, Fernando Queiroz; e o ex-presidente da Novacap Nilson Martorelli. A ex-presidente da Terracap Maruska Lima foi beneficiada em outra decisão, do mesmo juiz. À tarde, também conseguiu a liberdade, por meio de habeas corpus, o ex-secretário da Copa Cláudio Monteiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As outras três pessoas que haviam sido detidas na última terça-feira (23) também foram soltas: Sérgio Lúcio, Jorge Salomão e Afrânio Roberto, acusados de intermediarem o pagamento de propina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO