Às vésperas de eleição na Câmara, Lira dobra auxílio-moradia de deputados

Os deputados poderão receber até R$ 8.401 com o benefício

www.brasil247.com - Arthur Lira
Arthur Lira (Foto: Elaine Menke/Câmara dos Deputados)


247 - O atual presidente da Câmara dos Deputados e candidato favorito à reeleição ao cargo, Arthur Lira (PP-AL), dobrou o valor total do auxílio-moradia dos parlamentares às vésperas da votação. O ato foi publicado no Diário da Câmara da última sexta-feira (19). 

Os deputados poderão receber até R$ 8.401 com o benefício. Lira também aumentou o valor disponível para reembolso com combustível e aumentou a quantidade de viagens possíveis pagas com a cota parlamentar.

O ato passa a vigorar em 1º de fevereiro, data da votação.Os cargos da mesa diretora e para as comissões temáticas também serão definidos. 

O deputado federal eleito Chico Alencar (PSOL-RJ) também anunciou que concorrerá à presidência da Casa. (Com informações da Folha de S. Paulo). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247