HOME > Brasília

Barroso: informações vazadas por Bolsonaro 'auxiliam milícias digitais'

De acordo com o presidente do TSE, informações vazadas por Jair Bolsonaro também auxiliam "hackers de todo mundo que queiram invadir nossos equipamentos"

Presidente do TSE, Luís Roberto Barroso (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, criticou Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1), por causa do vazamento de dados de uma investigação sobre um ataque hacker à Corte.

"Sempre lembrando que informações sigilosas que foram fornecidas à Polícia Federal para auxiliar uma investigação foram vazadas pelo próprio presidente da República em redes sociais, divulgando dados que auxiliam milícias digitais e hackers de todo mundo que queiram invadir nossos equipamentos", disse Barroso em discurso na cerimônia virtual que marcou a abertura dos trabalhos do tribunal neste ano.

"Faltam adjetivos para qualificar a atitude deliberada de facilitar a exposição do processo eleitoral brasileiro a ataques de criminosos", acrescentou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: