HOME > Brasília

Enfermeiros pedem melhores condições de trabalho e são agredidos por fascistas que apoiam Bolsonaro (vídeo)

Era um protesto simbólico do Dia do Trabalho, em Brasília, com homenagem aos trabalhadores da saúde

Enfermeiros pedem melhores condições de trabalho e são agredidos por fascistas que apoiam Bolsonaro (vídeo) (Foto: Reprodução)

Revista Fórum - Enfermeiros com máscaras de proteção e segurando cruzes faziam manifestação em Brasília, nesta sexta-feira (1º), quando foram atacadas por Bolsonarista.

O sujeito atacou as mulheres e gritava: “Não põe o dedo pra mim”. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais na Fórum.

O deputado federal Rogério Correia comentou o caso: "em pleno 1º de maio , trabalhadores da saúde agredidos ao reivindicarem melhores condições para combater a pandemia do coronavírus. O fascismo é o horror. O bolsonarismo é o fascismo no Brasil. O Fora Bolsonaro é uma necessidade e não apenas uma palavra de ordem".