CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bolsonaristas abafam ação terrorista em Brasília e falam em “infiltrados petistas” para justificar violência

Nas redes sociais, golpistas dizem que tudo não passou de uma ação orquestrada para destruir a imagem dos bolsonaristas acampados

Bolsonaristas radicais tentam invadir prédio da PF e incendeiam carros e ônibus (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após as cenas de terror protagonizadas por bolsonaristas na noite desta segunda-feira (12) em Brasília, em que terroristas atearam fogo em carros, ônibus, mantiveram civis como reféns e lançaram bombas caseiras pelas ruas da cidade, a narrativa das lideranças da extrema-direita agora se baseia em dizer que tudo não passou de uma ação organizada por infiltrados da esquerda para sujar a imagem dos acampados golpistas que se negam a aceitar  a vitória do presidente diplomado Lula. 

 Na Jovem Pan, o discurso era o mesmo durante a cobertura dos fatos. Comentaristas que não escondem sua militância a favor de Bolsonaro seguiram por horas a fio defendendo que tudo não passou de uma ação organizada por arruaceiros black Block.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A direita se manifesta nas ruas abertamente desde 2015 sempre de forma absolutamente pacífica mesmo com grandes aglomerações.  Mas, ontem, logo ontem, surgem manifestantes com táticas black blocs? É evidente que tem infiltração. É evidente que tem método", disse Fernando Holiday.

"Pessoas com roupas pretas e/ou capuzes escondendo o rosto se infiltraram entre manifestantes e incendiaram veículos em Brasília.Alguns traziam coquetéis molotov nas mochilas. Forma de agir típica de MST, Black Blocks e Antifas; ambos alinhados com Lula. Tudo planejado", disse um perfil intitulado como "Coronel Fernando Montenegro". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO