Bolsonaristas querem discutir na CPMI do 8 de janeiro anistia aos terroristas
Os defensores dos golpistas querem fazer uma troca com o governo, sinalizando que uma anistia poderia ajudar a aprovar pautas “mais importantes” no Congresso

247 - Parlamentares bolsonaristas que integram a CPMI do 8 de janeiro articulam barganhar uma anistia aos golpistas em troca de apoio no Congresso para aprovar “pautas importantes”, sobretudo na área econômica.
De acordo com informações do jornalista Igor Gadelha, colunista do Metrópoles, aliados de Jair Bolsonaro justificam a ‘troca’ como necessária para “uma pacificação das relações entre direita e esquerda". Para eles, a anistia ajudaria a “zerar o jogo”.
“Aliados de Bolsonaro dizem que a anistia também poderia ser boa para os governistas. Especialmente se a CPMI conseguir comprovar alguma prevaricação de membros do governo Lula durante o 8 de Janeiro”, destaca trecho da reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247