Bolsonaro sobre coronavírus: “70% vão pegar, não tem como”

Enquanto esperava carreata com o tema “saia de casa” na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro falou com grupo de apoiadores, voltou a defender a reabertura do comércio e declarou: “não vão me tirar daqui”

(Foto: Twitter/Matheus De Luca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a participar de uma aglomeração na tarde deste sábado 18, ao conversar com apoiadores em frente à rampa do Palácio do Planalto, onde esperava chegar uma carreata com o tema “saia de casa”, em defesa da reabertura do comércio.

Em sua fala, Bolsonaro voltou a criticar a quarentena e disse que 70% da população vai ser infectada pelo coronavírus. “70% vão pegar, não tem como. Se não for hoje, vai ser semana que vem, mês que vem”, disse. 

“Não vamos nos acovardar”, ressaltou, defendendo a volta do funcionamento da economia. “Não depende de mim abrir o comércio. Se dependesse de mim, muito mais coisa estaria funcionando”, alfinetou, em direção aos governadores.

Voltando a dizer que os brasileiros “têm que trabalhar”, declarou que “quanto mais desemprego, mais violência. Todos sofrem por isso”.

Falou também que não irá nomear os políticos que querem derrubá-lo - e que ele não dirá quem são. Mas assegurou: “não vão me tirar daqui”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email