Bolsonaro anuncia que filho Eduardo irá aos EUA se reunir com Trump

Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho e que aguarda ser indicada para a embaixada nos Estados Unidos, irá em breve aos EUA para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump, sem, no entanto, detalhar qual será o objetivo do encontro

Trump, Eduardo e Jair Bolsonaro
Trump, Eduardo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho e que aguarda ser indicada para a embaixada nos Estados Unidos, irá em breve aos EUA para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump, sem, no entanto, detalhar qual será o objetivo do encontro.

Em cerimônia sobre um programa-piloto para a segurança pública no Palácio do Planalto, Bolsonaro também fez um desagravo ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, após sinalizações de que ele poderia estar perdendo força dentro do governo por causa de algumas declarações do presidente.

Bolsonaro, que nos últimos dias disse que é ele quem indica o diretor-geral da Polícia Federal, órgão subordinado à pasta dirigida por Moro, agradeceu o ministro por ter desistido de 22 anos de magistratura para ir ao governo e o classificou como “patrimônio nacional”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email